4º Parangolé da Cultura na Universidade

porThais Andrade

4º Parangolé da Cultura na Universidade

Na próxima terça-feira-feira, com apoio do Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ, realizaremos o 4º Parangolé de Cultura na Universidade com o tema COMPOSIÇÃO DE CURRÍCULOS E ATIVIDADES CULTURAIS NA UNIVERSIDADE.

Nossos Parangolés vem acontecendo desde o início do ano com o objetivo de causar reflexão sobre a importância das ações culturais na qualificação de nossas práticas de ensino e pesquisa e difusão do conhecimento. O formato das rodas de conversa é aberto à participação de todos presentes, possibilitando o diálogo entre a comunidade e os debatedores

Nessa edição, contaremos com a participarão do Professor Ricardo Takahashi do Departamento de Matemática do ICEX e ex Pró-reitor de graduação da UFMG; de Deneir Martins, brincante e pesquisador popular da cidade do Rio de Janeiro; de Hélios Malebranche, coordenador de graduação do CCJE; de Alexia Goulart do Coletivo Negro Claudia Silva Ferreira; de Bárbara Melo do Coletivo de Mulheres Marielle Franco e de Gustavo Peroba, integrante da Pasta LGBT do Centro Acadêmico de Administração (CADM).

Toda a comunidade é bem vinda para construir esse evento!

Thais Andrade editor