#VALIDA EXTENSÃO VIRTUAL

SE VOCÊ É COORDENADOR DE AÇÃO DE EXTENSÃO NO CCJE E SUA AÇÃO REALIZOU TRABALHOS DURANTE A PANDEMIA E CONTINUARÁ REALIZANDO ATIVIDADES DE EXTENSÃO: PREENCHA O FORMULÁRIO DE VALIDAÇÃO.

Orientações para o #Valida Extensão Unidade:

Hora de validar sua ação na pandemia! ✅ Todos os coordenadores de extensão precisam preencher o formulário de validação de ações de extensão ativas durante a pandemia da Covid-19!

As ações podem continuar ativas durante o isolamento social ou podem ser suspensas até o retorno das atividades presenciais na universidade. ⚠️ Atenção: as ações que não preencherem o formulário serão entendidas como suspensas 😨.

📌 *Fique atento aos prazos para validar sua ação até dia 01/10 *👀

Vamos atualizar e validar as ações de extensão para não interromper as ofertas de creditação de extensão para nossos estudantes 😍 Link dos formulários por centro AQUI.* Coordenador de Ação de Extensão valide sua ação!