Inscrições abertas para o Coral do CCJE

Aulões abrem período de inscrições para o Coral do CCJE para 2022

Nos dias 21 e 23 de março aconteceram os aulões que marcam o início do ano para o Coral do CCJE. O primeiro aulão ocorreu de forma presencial e o segundo ainda por acesso virtual.

Agora, é hora de retomar aos ensaios de nosso Coral e é passo inaugural para isso avisar a toda comunidade universitária que está aberto o período de inscrição para novos participantes.

As atividades culturais em ambiente acadêmico têm características e, até mesmo, dificuldades próprias. Reforçar suas ocorrências como parte da vida universitária é entender que elas não são coisas de outro mundo, fazem parte da vida social, no sentido forte, de lugar de pertencimento, no qual a expressão é construída, ao mesmo tempo, em que é compartilhada. Vamos experimentar isso nesse tempo impreciso no qual vivemos? Se toparem esse desafio, apostem na viabilidade do canto conjunto. E vamos ver quais ventos podem levar os nossos sons, em que ecos eles podem ser desdobrados.

É importante atenção para a escolha do Núcleo (Praia Vermelha ou Fundão), pois retomaremos as atividades presenciais em um deles e manteremos, até o final do primeiro semestre deste ano, atividades virtuais no outro. Isso porque entendemos que precisamos reposicionar o nosso corpo no espaço, observando atentamente onde colocar o pé. Esperamos que todos gostem dessa solução.

Para efetivar a inscrição, é só preencher o seguinte formulário, entre os dias 21 de março e 03 de abril: https://forms.gle/QkRmtexcLKkuFCvv9.

Mais informações pelo e-mail atividadecultural@ccje.ufrj.br.