Parangolés da Cultura na Universidade

A Decania do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas – CCJE convida toda comunidade universitária para o primeiro colóquio, denominado Parangolés da Cultura na Universidade, com o objetivo de observar as perspectivas e dificuldades das ações culturais nas universidades. Estão confirmados para apresentar suas considerações os atuantes e pesquisadores em ação cultural das universidades: Leonardo Guelman, professor e diretor do Centro de Artes da UFF; Maria Dias, produtora e articuladores cultural da UFRJ; Gilson Motta, professor da EBA-UFRJ; e, Maria Madeira, brincante, titeriteira e estudante do PPGAC – ECO/UFRJ, que apresentará a performance PARANGOTÍTERES.

A atividade acontecerá no dia 9 de abril, às 15 horas, no Átrio do Palácio Universitário, Campus da Praia Vermelha – Avenida Pasteur, 250 – Botafogo.