Novo Edital Publicado!

Vinícius Fernandes administrator

4 Comentários até agora

Isabela XimebesPostado em3:19 pm - dez 4, 2018

Boa tarde, gostaria de saber como me inscrevo para o processos de bolsas no ccje, pois no edital consta que é pelo site, porém não encontro onde. E gostaria também de saber onde encontro o formulário de inscrição, dito também no formulário. Aguardo um retorno. Obrigada.

Vinícius FernandesPostado em8:37 am - dez 15, 2018

Olá Isabela,
    Primeiramente me perdoe pela demora em respondê-la, a equipe de comunicação ainda esta sendo estruturada e se organizando, haja vista que ela pouco tempo de sua criação.
    Com relação ao processo de inscrição, o item 4.1 versa sobre o procedimento necessário, em que pese que não há nenhuma menção a inscrição pelo Site.

4.1 Os alunos interessados deverão entregar pedido de inscrição no protocolo do CCJE composto
    dos seguintes documentos, que devem ser assinados pelo interessado:
    a) curriculum vitae resumido;
    b) histórico escolar atualizado;
    c) CRID atual; e
    d) formulário próprio, a ser retirado no protocolo no ato da inscrição, informando em quais
    das vagas e faixas de horário previstas poderá se dedicar sem prejuízo a suas atividades
    acadêmicas.

Espero ter esclarecido sua dúvida, mais uma vez, peço que me perdoe a demora.

Fabricio Jorge Do Carmo De SouzaPostado em3:44 am - dez 7, 2018

Boa dia. Eu não atendo ao requisito ainda. Estou concluindo o primeiro semestre. De 4 disciplinas. Sou do Pólo Resende. Onde seria essas salas e biblioteca?

Vinícius FernandesPostado em8:31 am - dez 15, 2018

Bom dia Fabrício,
    Uma boa referência para chegar à decania é observar a entrada do CFCH, a entrada mais próxima da Dcania do CCJE fica em frente.
    Com relação a requisitos, a equipe de comunicação não possui acesso a estes detalhes e não contamos com pessoal para conseguir dirimir estas dúvidas em tempo por aqui ainda.
    Desculpe e demora em respondê-lo.