Contato
Para assuntos relacionados a construção da pauta pela comissão: E-mail: comissaotic@ccje.ufrj.br
Calendário de Reuniões – Provisório
2023 | Local (Presencial ou Online) |
09/05/2023 | Sala Carlos Lessa – Palácio Universitário – Praia Vermelha |
12/06/2023 | Online |
11/09/2023 | Online |
27/11/2023 | Online |
2024 | Local (Presencial ou Online) |
24/04/2024 | Online |
27/11/2024 | Online |
Atas
PORTARIA Nº 2.330, DE 24 DE MARÇO DE 2022
O Decano do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas, professor Flávio Alves Martins, no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria nº 10.702, de 19 de outubro de 2018, resolve:
Art. 1º designar os servidores abaixo indicados para a Comissão em Assuntos de TIC do CCJE:
- Alexsandro Rodrigues dos Anjos – SIAPE 2340811
- Carlos Pedrosa Jungstedt – SIAPE 1581984
- Gilbran Menezes Costa – SIAPE 0364774
- Hiero Santos Oliveira – 1765859
- Marcelo de Souza Lima – SIAPE 0364933
- Roberto Rossi – SIAPE 0359888
- Vinicius Simas Pereira Fernandes – SIAPE 1807838
Art. 2º A presidência da Comissão será definida por seus membros, em sua primeira reunião, convocada pela Superintendência da Decania do CCJE.
Art. 3º A Comissão atuará na elaboração do Plano de Contratações Anual da UASG 153132 e nos processos de aquisições/contratações em TIC, no âmbito do CCJE.
Art. 4º Os servidores da Comissão que realizarem serviços extraordinários para atendimento das demandas necessárias farão jus a pagamento no total de horas extras de trabalho, desde que realizadas na modalidade presencial e sem impedimentos legais.
Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.