Comissão de Tecnologia da Informação do CCJE.

Contato

Para assuntos relacionados a construção da pauta pela comissão: E-mail: comissaotic@ccje.ufrj.br

Calendário de Reuniões – Provisório

2023Local (Presencial ou Online)
09/05/2023Sala Carlos Lessa – Palácio Universitário – Praia Vermelha
12/06/2023Online
11/09/2023Online
27/11/2023Online
2024Local (Presencial ou Online)
24/04/2024Online
27/11/2024Online

Atas


PORTARIA Nº 2.330, DE 24 DE MARÇO DE 2022

O Decano do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas, professor Flávio Alves Martins, no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria nº 10.702, de 19 de outubro de 2018, resolve:

Art. 1º designar os servidores abaixo indicados para a Comissão em Assuntos de TIC do CCJE:

  • Alexsandro Rodrigues dos Anjos – SIAPE 2340811
  • Carlos Pedrosa Jungstedt – SIAPE 1581984
  • Gilbran Menezes Costa – SIAPE 0364774
  • Hiero Santos Oliveira – 1765859
  • Marcelo de Souza Lima – SIAPE 0364933
  • Roberto Rossi – SIAPE 0359888
  • Vinicius Simas Pereira Fernandes – SIAPE 1807838

Art. 2º A presidência da Comissão será definida por seus membros, em sua primeira reunião, convocada pela Superintendência da Decania do CCJE.

Art. 3º A Comissão atuará na elaboração do Plano de Contratações Anual da UASG 153132 e nos processos de aquisições/contratações em TIC, no âmbito do CCJE.

Art. 4º Os servidores da Comissão que realizarem serviços extraordinários para atendimento das demandas necessárias farão jus a pagamento no total de horas extras de trabalho, desde que realizadas na modalidade presencial e sem impedimentos legais.

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.