Aulões Pra Geral

O Coral do CCJE convida para os “Aulões Pra Geral” que acontecem já na próxima semana. São aulas livres de canto coral para todos. Para aqueles que sempre quiseram experimentar o canto coral, mas, por alguma razão, nunca vivenciaram esse tipo de curso.

Se você é docente, técnico ou estudante da UFRJ, pode participar dos aulões. O convite está feito e as inscrições abertas. Elas podem ser efetivadas simplesmente ao responder o formulário: bit.ly/aulao_coralccje. E para que não se esqueça, anote o dia de sua preferência. O primeiro aulão acontece em 22 de março, às 19h30; e, o segundo, em 24 de março, às 19 horas. O link de cada aulão estará disponível para quem finalizar a inscrição.

E, fique de olho! Do dia 18 a 28 de março, o Coral do CCJE estará com chamada aberta para novos participantes.

Aulões Pra Geral

Coral do CCJE convida para os “Aulões Pra Geral” que acontecem já na próxima semana. São aulas livres de cantos coral para todos. Para aqueles que sempre quiseram experimentar o canto coral, mas por alguma razão nunca vivenciaram esse tipo de curso.
Se você é docente, técnico ou estudante da UFRJ, pode participar dos aulões. O convite está feito e as inscrições abertas. Elas podem ser efetivadas simplesmente ao responder o formulário: bit.ly/aulao_coralccje. E para que não se esqueça, anote o dia de sua preferência. O primeiro aulão, acontece em 15 de março, às 19:30; e, o segundo, em 17 de março, às 19 horas. O link de cada aulão estará disponível para quem finalizar a inscrição.

E, fique de olho! Do dia 18 a 28 de março, o Coral do CCJE estará com chamada aberta para novos participantes.

Tendo em vista alguns imprevistos com a equipe que iria realizar o evento, foi necessário suspender a sua realização.