V COMUNICADO DA DECANIA AO CORPO SOCIAL DO CCJE

Considerando as Diretrizes de Contingência no Âmbito da UFRJ e as Notas de nossa Reitoria, o Decreto do Governo do Estado, nº 46.966/2020, as recomendações do Estado do Rio de Janeiro, do Ministério da Educação e do Ministério da Saúde, que visam conter o avanço do vírus COVID-19, e a recente decisão da Prefeitura do Rio de Janeiro, Decano do CCJE, com base nos seus anteriores Comunicados, resolve até o dia 12 de maio:

1) Manter em trabalho remoto todos no âmbito da Decania que hoje tenham 60 (sessenta) anos ou mais de idade, ou que tenham filhos/filhas até 10 (dez) anos ou sejam portadores de doenças crônicas e considerados grupo de maior risco, sem prejuízo de seus salários. Todos os outros permanecerão em trabalho remoto, até convocação pelo Decano.

2) Receber, até o dia 11/5, processos e encaminhamentos a serem apreciados pelo Conselho de Coordenação cuja próxima reunião, após aprovação expressa da maioria de seus membros, ocorrerá no dia 18 de maio, com início às 13h00.

3) Manter suspensas as atividades da Sala Aloísio Teixeira (e anexo) e as reuniões setoriais presenciais da Decania e suas Câmaras. Para o mês de maio, RECOMENDA-SE que as reuniões (Câmaras e Setores) sejam on-line, por aplicativo indicado pela TIC.

4) Manter suspensas as atividades da Biblioteca Eugenio Gudin, prorrogando os prazos de devolução de obras vincendos até o dia 12/05, para que a entrega ocorra até o dia 19 de maio. A partir desta data, a devolução observará a mora, se houver.

5) Manter o início de qualquer atendimento pela via remota, mediante mensagem a ser enviada para os emails abaixo indicados (sempre com cópia para decania@ccje.ufrj.br e superintendencia@ccje.ufrj.br, por favor) e com assunto “atendimento urgente”.

SETOR

email de contato

Gabinete da Decania

decania@ccje.ufrj.br

Superintendência

superintendencia@ccje.ufrj.br

Protocolo

superintendencia@ccje.ufrj.br

Secretaria Acadêmica

ensino@ccje.ufrj.br

Setor de Pessoal

pessoal@ccje.ufrj.br

Compras

superintendencia@ccje.ufrj.br

Financeiro

superintendencia@ccje.ufrj.br

Arquivo/NUDMA

decania@ccje.ufrj.br

Biblioteca

biblioteca@ccje.ufrj.br

Administração Predial

superintendencia@ccje.ufrj.br

Almoxarifado

almoxarifado@ccje.ufrj.br

Patrimônio

patrimonio@ccje.ufrj.br

Coordenação de Comunicação de Tecnologia

comunicacao@ccje.ufrj.br

Coordenação de Atividades Culturais

atividadecultural@ccje.ufrj.br

Coordenação de Planejamento/Projetos

planejamento@ccje.ufrj.br

Coordenação de Graduação

graduacao@ccje.ufrj.br

Coordenação de Extensão

extensao@ccje.ufrj.br

Coordenação de Pós-graduação

posgraduacao@ccje.ufrj.br

6) Manter, de segunda a sexta, as reuniões por aplicativo com os servidores (técnicos e docentes) dos Setores e das Coordenações, às 10h00 e às 17h00, a fim de atualizar as demandas.

7) Manter na Sala/Gabinete da Decania o atendimento presencial, das 10h00 às 13h00, para os casos necessários e emergenciais iniciados e agendados conforme o item nº 5, mediante plantão a ser realizado pelas Chefias e Coordenações (observado o item nº 1). Nesse local, durante os plantões, estará proibido o ar condicionado e as janelas permanecerão abertas.

Novas e mais informações poderão ser obtidas em www.ccje.ufrj.br (novo portal da Decania).

Rio de Janeiro, 30 de abril de 2020.

Flávio Alves Martins

Decano