Parangolé da Cultura: debate o cruzamento entre Cultura e saúde

Primeiro Parangolé da Cultura na Universidade, em conexão aberta, debate o cruzamento entre Cultura e saúde

O Primeiro Parangolé da Cultura na Universidade acontece no dia 28 de maio, às 15 horas, em conexão aberta, e debate o cruzamento entre cultura e saúde, por acesso do link: meet.jit.si/Parangole, e ingresso com a senha: culturaesaude.

São convidados para o debate: o Cônsul Yang Huiquan, representando o Consulado Geral da China; Sr. Miguel do Lago, diretor do IEPS (Instituto de Estudos para Políticas de Saúde), representando o Consulado Geral da Espanha; Adriana Facina, Docente do PPGAS/MN/UFRJ; Richarlls Martins, Docente do NEPP-DH/UFRJ; Sandra Benites, Doutoranda do PPGAS/MN/UFRJ; Vera Pape-pape, Flautista, Presidente do Sindicato dos Músicos de Minas Gerais.

📅 28/05/2020, às 15 horas
📍 Em sala virtual, com acesso pelo link: meet.jit.si/Parangole, ingresso com a senha: culturaesaude

Mais informações acesse o site ccje.ufrj.br ou envie mensagem para o e-mail: atividadecultural@ccje.ufrj.br.

Link do Evento no Facebook