Categoria Bolsas

porThaís Andrade

Comunicado Seleção de Bolsistas

A Decania do CCJE, devido aos ajustes e cortes implementados pela Reitoria e ao não repasse da segunda parcela do orçamento participativo, suspende o Edital 568/19, até segunda ordem.

porThaís Andrade

Seleção de Bolsista

A Decania do CCJE torna público o Edital 568/19, publicado na quarta parte do BUFRJ 34/2019, extraordinário, de 28 de agosto deste ano. O edital, de caráter universal, oferece uma vaga para bolsa em desenvolvimento acadêmico, no interesse de garantir integração entre atividades de desenvolvimento institucional realizadas pelo CCJE e o corpo discente da UFRJ.

Serão atividades desenvolvidas pelo bolsista a colaboração na gestão e organização do arquivo da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC), no campus Praia Vermelha, bem como o apoio na organização do protocolo da FACC, também no campus Praia Vermelha.

O edital tem período de inscrição enxuto, de 30 de agosto a 03 de setembro, diretamente no protocolo da Decania do CCJE. Por isso mesmo, espera-se que todos os setores da UFRJ se empenhem em fazer chegar a informação ao maior número de estudantes, que, por ventura, possa se interessar em alargar seus repertórios disciplinares e sua convivência institucional.

Acesse mais informações em: Edital 568/19 – Bolsa em desenvolvimento acadêmico CCJE.

 

 

porThaís Andrade

Divulgação do resultado final da seleção de bolsistas

A comissão de seleção de bolsistas torna público o resultado final da seleção de bolsistas em desenvolvimento acadêmico, regida pelo Edital nº 413/2019.

Confira aqui o resultado.

Os primeiros classificados, para uma e outra vaga, devem comparecer ao Protocolo do CCJE munidos de seus documentos para efetivação do vínculo de bolsista no dia 15 de agosto.

porThaís Andrade

Recursos ao resultado final da seleção de bolsistas

A comissão de seleção de bolsistas informa que não foram apresentados recursos ao resultado final (terceira etapa classificatória) da seleção de bolsas em desenvolvimento acadêmico.

porThaís Andrade

Resultado final da seleção de bolsistas

A comissão de seleção de bolsistas torna público o resultado final da seleção de bolsistas em desenvolvimento acadêmico (terceira etapa classificatória), regida pelo Edital nº 413/2019.

Confira aqui o resultado.

Conforme novo calendário divulgado, os recursos ao resultado podem ser apresentados no dia 12 de agosto, no Gabinete da Decania do CCJE.

porThaís Andrade

Recursos da 2ª etapa da seleção de bolsistas

A comissão de seleção de bolsistas informa que não foram apresentados recursos ao resultado da segunda etapa (eliminatória) da seleção de bolsas em desenvolvimento acadêmico.

porThaís Andrade

Resultado da 2ª etapa da seleção de bolsistas

A comissão de seleção de bolsistas torna público o resultado da segunda etapa (eliminatória) da seleção de bolsas em desenvolvimento acadêmico.

Confira aqui o resultado.

Conforme novo calendário divulgado, os recursos ao resultado podem ser apresentados nos dias 6 e 7 de agosto, no Gabinete da Decania do CCJE.

porThaís Andrade

Homologação das inscrições para seleção de bolsistas após recursos

A comissão de seleção de bolsistas em desenvolvimento acadêmico do CCJE torna público o resultado da homologação das inscrições após o recebimento dos recursos dos interessados que tiveram suas solicitações de inscrições indeferidas.

Confira aqui o resultado.

porThaís Andrade

Comunicado sobre a Seleção de Bolsistas

A Presidente da comissão de seleção de bolsistas em desenvolvimento acadêmico (Edital nº 413/2019) vem a público informar os procedimentos utilizados para análise dos documentos apresentados pelos candidatos, bem como divulga o novo calendário.

Confira aqui o comunicado na íntegra.

porThaís Andrade

Adiamento do Resultado da Seleção de Bolsistas

Por problemas operacionais, em virtude do elevado número de candidatos, informamos que a divulgação do resultado da seleção de bolsistas em desenvolvimento acadêmico (Edital nº 413/2019) ocorrerá até o dia 02 de agosto de 2019.

Oportunamente divulgaremos novo cronograma.